fbpx

House Shine reforça presença no norte do País

Franchising Limpeza

House Shine, Serviços Limpezas Domésticas, Empregada Doméstica

A House Shine reforça a sua presença no norte do país, em Gaia e Matosinhos, anunciou o franchising de limpeza profissional doméstica.

A unidade de Matosinhos vai ficar à responsabilidade do empreendedor José Silva e a de Gaia ao cuidado da empresária Sara Leite. Ambos os franqueados já passaram pela formação obrigatório e necessária, encontrando-se aptos para iniciar o negócio. A House Shine já tem unidade própria no porto desde 2008, “estamos no Porto há muitos anos. O reforço da nossa aposta no norte do país é fruto do forte apelo que sentimos por parte não só dos clientes, mas também dos empreendedores da região”, referiu Sara Ribeiro, responsável pela franquia da House Shine Porto.
O representante da marca, Cândido Mesquita mostrou-se otimista em relação à expansão da marca no norte do país “a região do Norte é uma região com enorme potencial para a grande maioria das empresas. Foi aqui que começou a House Shine, as pessoas reconhecem a qualidade e identificam-se com a marca”.
Segundo o master, as perspetivas da marca são de expansão, “a House Shine pretender continuar a desenvolver os seus produtos e serviços, tendo sempre em vista a qualidade, mas também a proximidade com o consumidor”, refere o CEO.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.