House Shine procura franqueados paras as Ilhas

Franchising Limpeza

Noticias House Shine, Franquados Ilhas

A empresa de limpeza profissional doméstica House Shine quer abrir novos franqueados nas ilhas da Madeira e dos Açores.

Com presença em praticamente todo o território nacional, a marca quer continuar a sua expansão, agora pelas ilhas portuguesas “a Madeira e os Açores têm potencialidades para o negócio do franchising, é um mercado muito interessante para a House Shine”. O setor das limpezas tem vindo a crescer significativamente, mas é também um mercado bastante competitivo, um conceito que segundo o master, a House Shine está familiarizada. “O franchising da House Shine é comprovadamente um modelo de negócio bem-sucedido. A House Shine é líder nacional no segmento da limpeza profissional doméstica. Ser competitivo é algo a que estamos habituados”, referiu.

Segundo o responsável, “o carácter da marca é importante para quem compra, mas também para quem investe, por esse motivo, os empreendedores que investirem na House Shine vão encontrar uma marca inovadora, focada na satisfação do cliente e com características de liderança”. Depois de ter comprovado o sucesso no continente, a House Shine assegura estar preparada para receber novos franqueados nas ilhas. Para a marca, os franqueados devem ter “capacidade de investimento, forte capacidade comercial e espírito de liderança”.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.