House Shine anuncia expansão da marca para a Suíça

Franchising Limpeza

A House Shine está entusiasmada em anunciar a expansão da marca e serviços para Suíça.

Gland foi a cidade escolhida pelo novo franqueado, que expande assim a marca para território Europeu. Gland pertence ao distrito de Nyon, no Cantão de Vaud, na Suíça.

A marca com maior crescimento em Portugal no setor de limpezas domésticas profissionais vê a sua oportunidade de crescer, agora em território suíço.  O CEO da marca, Cândido Mesquita disse a propósito “Estamos entusiasmados com internacionalização da marca, bem como na oportunidade de poder oferecer os mesmos benefícios e serviços que os nossos clientes desfrutam em Portugal, na Suíça”.

A House Shine Switzerland  que” prima pela confiança e qualidade na variedade de serviços que presta em habitações, condomínios e empresas” irá estar à responsabilidade do empreendedor Daniel Mesquita.  

A marca refere ainda que “a abertura desta franquia na Suíça vai trazer não só novas oportunidades de expansão, como maior qualidade e profissionalismo no setor das limpezas no mercado onde irá atuar”.

O representante da marca em Portugal, refere que tem “grande expectativa de sucesso da Marca no país”.

O conceito inovador e atrativo para os clientes, o método de limpeza profissional, os produtos de limpeza ecológicos e não abrasivos, o acompanhamento constante ao cliente, a qualidade dos diversos serviços prestados, são exemplos das estratégias na gestão da marca e introduzidos em toda a rede House Shine e que tornam o Franchising House Shine cada vez mais atrativo para os empreendedores.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.